Em Tropeços – Temporada Parque das Ruínas – agosto e setembro de 2015

Flyer em tropecos5

A Cia do Solo orgulhosamente apresenta o seu mais novo espetáculo: Em tropeços! A dupla de palhaços Pastel (Gabriel Sant’Anna) e Dondoca (Martha Paiva) abrem suas malas e levantam seu circo itinerante para compartilhar com o público suas incríveis habilidades em tropeçar! Com reprises do circo – teatro brasileiro, músicas, ilusões, magia cômica, dublagem, a dupla brinca com o público que participa desse universo onde rir de si e rir com o outro é o combustível da vida.
O espetáculo foi criado a partir do contato com a Eslipa – Escola Livre de Palhaços, que funciona na cidade do Rio de Janeiro e é organizada pelo grupo Off-Sina. A Cia do Solo está tendo a oportunidade durante o ano de 2015 de participar dessa formação que oferece uma amplitude no conhecimento da linguagem ofertando-nos o contato com a diversidade do universo do palhaço. Para somar essa experiência, através de uma breve residência artística realizada em Fafe, Portugal, em junho de 2015, a peça ganhou sua configuração visual elaborada em parceria com o supervisor cênico convidado Moncho Rodriguez.
Com essa mistura de grandes influências e inspirações diversas formou-se uma bela colcha de retalhos que resultou em um trabalho revelador da alma de dois palhaços brincantes que só conseguem realizar suas ações em tropeços. Teve sua estreia nas ruas de Portugal no início de julho desse ano, sendo apresentado logo em seguida em diversas praças cariocas. O espetáculo realizará a sua primeira temporada no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas em agosto e setembro de 2015.
A entrada é franca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s